Categorias de Base do CAT enfrentam Batatais e se preparam para duelo contra a Internacional

Compartilhe esta notícia:

Equipes Sub 11 e Sub 13 do Taquaritinga enfrentaram o Batatais em jogos fora de casa.

Neste domingo, as categorias de base do Clube Atlético Taquaritinga, carinhosamente chamadas de “Leãozinho”, entraram em campo para mais uma rodada dos Campeonatos Paulista Sub 11 e Sub 13. Os jogos foram realizados contra o Batatais, na casa do adversário.

Na primeira partida, a equipe Sub 11 enfrentou dificuldades e acabou sendo derrotada pelo placar de 2×0. Apesar do esforço dos jovens talentos, o Batatais conseguiu aproveitar suas oportunidades e saiu com a vitória.

Já no segundo jogo, a categoria Sub 13 também encontrou um adversário forte e acabou sofrendo uma derrota por 5×0. Mesmo lutando durante a partida, o time do CAT não conseguiu superar o Batatais.

Apesar dos resultados desfavoráveis, as categorias de base do Leãozinho não se abatem e continuam se preparando para as próximas rodadas dos campeonatos. No próximo domingo, dia 13, o Clube Atlético Taquaritinga enfrentará a Internacional em casa, no Estádio Taquarão.

As partidas prometem muita emoção e dedicação por parte dos jovens jogadores, que buscam representar bem o CAT e fazer bonito nos campeonatos. A torcida está ansiosa para acompanhar os talentos em campo e apoiá-los em busca de grandes resultados.

A base é o futuro do futebol e, com dedicação e trabalho duro, o Leãozinho está formando novos atletas para representar a cidade e seguir em busca de conquistas e glórias no cenário esportivo. Acompanhe os jogos e torça pelo Clube Atlético Taquaritinga!

Compartilhe esta notícia: